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Informações


Como Comprar


Central de Atendimento

Como Comprar

A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

 

  • 1º Passo: Escolhendo os produtos

 

Navegação

Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página; em seguida escolher uma subcategoria no menu e finalmente escolher o produto que deseja.

 

Busca

Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

 

Busca/ Refino de busca

Ao efetuar a busca com alguma palavra chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

 

  • 2º Passo: Adicionar ao carrinho

 

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos

- Acrescentar novos produtos à lista

- Pode excluir um produto indesejado

- Calcular o custo com o frete

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Meu Carrinho" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

 

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar "Meu Carrinho" e você irá visualizar o que tem no carrinho. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

 

  • 3º Passo: Identificação

 

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

 

  • 4º Passo: Endereço

 

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 

  • 5º Passo: Serviço de entrega

 

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

 

  • 6º Passo: Pagamento

 

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

 

 Cartão de crédito

Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

 

Boleto bancário

Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem como padrão 5% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido. Saiba mais.

 

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

 

 

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

 

  • Pagamento com Cartão de Crédito

Visa

Mastercard

Amex

Elo

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

 

 

  • Pagamento com Boleto Bancário

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

 

  • Cancelamento

 

Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 2 dias, sem qualquer ônus para você.

Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão, débito ou qualquer outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento.

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da
CENTRAL DE ATENDIMENTO.


Segurança


Central de Atendimento

Política de Privacidade

A Art Design Premium é uma empresa transparente e empenhada em superar as expectativas dos seus clientes, respeitando e se respaldando no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para garantir a segurança, a Art Design Premium optou por usar a plataforma de e-commerce da Tray, Com isso a Art Design Premium conta com tecnologia de ponta, que recebe atualizações frequentes, para ampliar cada vez mais a segurança na hora de vender.

 

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização e facilitação, e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados de pagamento fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

 

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

 

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. 

 

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. 

 

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. 

 

A Art Design Premium, a fim de assegurar ainda mais a venda, utiliza sistemas de detecção e prevenção de fraude, assim tanto o consumidor quanto a loja ficam mais protegidos.

 

A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança SSL de bits, um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.


Garantia, Trocas e Devoluções


Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.


Prazos e Formas de Envio


Serviço de Entrega

A Art Design Premium é uma empresa transparente e empenhada em superar as expectativas dos seus clientes, por isso com transportadoras especializadas e com seguro, para assim prestar um serviço de entrega especial, com isso atendemos com qualidade a todo o território Brasileiro. As entregas são realizadas por transportadoras em sua grande maioria, eventualmente acessórios e brindes podem ser enviados pelo Correio, o meio de entrega não é optativo, a seleção é feita com base no tamanho e peso do produto, assim pequenos produtos, em geral acessórios e brinde, poderão ser enviados pelo correio.

Todos os produtos são enviados com nota fiscal, por isso é importante a conferência no momento da compra, não receba o produto em caso de não conformidade.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 8:00 às 18:00), não é possível agendar horário de entrega. Será feita 1 tentativa de entrega, caso não seja possível entregar nosso SAC e/ou serviço de transportes entrará em contato com o consumidor para informar a tentativa, depois disso será feita apenas mais 1 tentativa, caso a segunda tentativa não seja completada, o produto voltará à Center Garbin e os custos de um novo transporte serão cobrados do consumidor.

A Art Design Premium possui mais de um deposito, por isso pode enviar eventualmente produtos do mesmo pedido em notas separadas e de origens diferentes, receba o produto já que a entrega será parte de um pedido maior, sendo assim esse produto deverá estar em acordo com a nota fiscal e ser parte integrante do pedido original.

Não receba o produto caso sua entrega esteja com um dos itens abaixo.

Produto em desacordo com o pedido.
Quantidade errada de produtos.
Embalagem violada.
Embalagem molhada.
Embalagem amassada.
Embalagem rasgada.
Produto avariado.
Produto amassado.
Produto enferrujado.
Produto sem manual.
Produto sem acessórios.


PRAZO DE ENTREGA
Para consultar o prazo de entrega de um produto, basta utilizar a ferramenta CALCULE O FRETE, apresentada em cada produto, nele você verá o prazo de entrega, valor do frete e meio de frete.


Confira atentamente os dados do pedido e o endereço de entrega para evitar quaisquer problemas.


Pagamento


A Art Design Premium disponibiliza diversas formas de pagamento para o consumidor efetuar suas compras, são elas: Cartão de Crédito, Debito e  Boleto Bancário, essas formas de pagamento também são validas para o atendimento online, televendas e loja. Para consumidores que estão em Porto Alegre e querem nos visitar e efetuar suas compras na loja, disponibilizamos além dessas formas de pagamento, a modalidade de Cheque à Vista.


O prazo de entrega só começa a valer após a confirmação de pagamento, para todas as formas apresentadas abaixo.

Vale ressaltar que os preços apresentados no site são os mesmos da loja fisica. Algumas marcas, produtos ou categorias podem receber condições diferenciadas de parcelamento e/ou desconto à vista, o que vale é o valor apresentado no carrinho de compras.


 

Cartões de Crédito

Pagamentos feitos no cartão de crédito poderão ser parcelados em até 10x, isso é válido para todas as bandeiras. Para sua segurança, utilizamos sistemas anti-fraude, assim, eventualmente poderemos solicitar uma checagem de dados antes de aprovar o pedido. O limite do cartão é estabelecido pela operadora do mesmo, bem como a aprovação do valor da compra. Para que seu pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível, seja igual ou superior ao valor total da compra.


Algumas marcas podem ter seu parcelamento máximo limitado ou seja, inferior a 10x, o que vale é o parcelamento apresentado no carrinho de compras.

 


Bandeiras aceitas

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Boleto Bancario à vista​

Essa opção só é concretizada com o pagamento do boleto. Esse, pode ser pago até o vencimento em qualquer banco e em caso de não pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. A confirmação do pagamento será feita diretamente pelo banco e o consumidor receberá a confirmação por e-mail. No pagamento à vista existe um desconto diferenciado de no minimo 5%, podendo ser estendido dependendo da negociação e/ou promoção vigente.


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